A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, realiza nesta quarta-feira, dia 09, o reparo de uma rede de esgoto na rua Tiradentes, altura do número 1.103, no Centro.
O serviço tem início estimado para as 5h com previsão de término até às 18h e pode se estender dependendo da complexidade do trabalho. Durante a intervenção, o trecho da rua Tiradentes, entre as ruas Tenente Belizário e Sargento Pierroti, permanecerá interditado.
A medida é necessária para garantir a segurança de pedestres, motoristas e dos funcionários da concessionária que são responsáveis pela execução do serviço.
O trecho da manutenção contará com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível.
Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.